Suspeitos de matar Michael Jaikeson a facadas são presos em MS

Dois homens foram presos suspeitos de assassinar a facadas Michael Jaikeson Machado na madrugada de quarta-feira (11), na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. Os nomes dos investigados não foram divulgados.

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu durante o atendimento. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Conforme as investigações, os três haviam saído para consumir bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Durante a briga, um dos suspeitos estava com uma faca e a entregou ao primo, que desferiu os primeiros golpes ainda dentro da residência.

Em seguida, a arma foi devolvida ao primeiro envolvido, que também atacou a vítima. Testemunhas relataram que Michael tentou fugir, mas foi perseguido por um dos suspeitos armado. Já na rua, ele caiu e sofreu novos golpes.

A vítima deu entrada no hospital com ferimentos no tórax, abdômen, cabeça e rosto.

Equipes da Seção de Investigações Gerais (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência localizaram e prenderam os dois suspeitos. A faca utilizada no crime foi encontrada escondida na casa de um deles. Roupas com manchas de sangue também foram apreendidas para exames periciais e análise de DNA.

Os homens foram encaminhados à delegacia, autuados em flagrante por homicídio e permanecem à disposição da Justiça.

Rolar para cima